47 3363
-4003
(47)9
8480
-4003

DISFAGIA: VOCÊ SABE O QUE É?

Disfagia é a dificuldade de engolir alimentos e líquidos, a percepção de “arranhar”, ou ficar “presa” a comida ou bebida na passagem da garganta, muito comum o indivíduo relatar que machucou a região ao deglutir — é um sintoma e não uma doença. Existem dois tipos: Disfagia esofágica – sensação de alimento ou líquido parado […]